quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MÁSCARA PARA HIDRATAÇÃO - MEU PUDINZINHO DE COCO DA SALON LINE

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Comigo tudo em paz!

Que tal falarmos sobre  cuidados com os cabelos no post de hoje.


Hoje quero contar sobre uma máscara para nutrição e hidratação capilar que estou usando e simplesmente me apaixonei a Meu Pudinzinho de Coco da linha #todecacho Salon Line.







É composta por:

Água de coco: rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra-hidratação aos fios.

Óleo de coco: rico em vitamina E e ácidos graxos.

Leite de coco: possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata om grande intensidade.

Quando li na embalagem que possuía vários compostos de coco já logo imaginei que era top e não me enganei.







Sua consistência é bem densa como um pudim deixando os cabelos sedosos e nutridos sem falar no cheirinho incrível que fica.



Essa máscara é indicada para cabelos ondulados (meu caso, apesar de fazer progressiva), cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Sempre que uso percebo meus cabelos mais lisos, macios e fácil para escovar.





Seu modo de usar é como a maioria das outras hidratações com os cabelos limpos e úmidos aplique mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.
Se desejar hidratar ainda mais os cabelos faça uma misturinha com amido de milho.
                                                                                                                                        
Mais uma vez a Salon Line arrasou!

E aí gostaram do post de hoje?

Alguém mais já usou Meu Pudinzinho de Coco? 

Me contem o que acharam.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário