segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RESENHA SHAMPOO E MÁSCARA VITISS COSMÉTICOS NATURAIS!

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Que tal uma resenha de produtos pra cabelo, porque nós mulheres estamos sempre à procura de um shampoo ou máscara para hidratação diferente.

Hoje quero apresentar o shampoo e máscara da Vitiss Cosméticos Naturais linha Monoi de Tahiti & Abyssinian. O shampoo foi especialmente desenvolvido com textura rica e cremosa para limpar, suavizar e hidratar os cabelos extremamente danificados, já a máscara hidrata e reestrutura os cabelos, formando um filme protetor.





Suas fórmulas possui Monoi de Tahiti, óleo exótico e exclusivo obtido através da euflerage de pétalas de Tiare em óleo de Coco e óleo de Abyssinian extraído da planta Crambe Abyssinica nativa da África.


Quer conhecer um pouquinho mais desses dois produtos, então aperte o play no vídeo que eu conto o que eu achei deles. Já adianto que viraram meus queridinhos.





Aproveitem e já se escrevam no canal, toda terça tem vídeo novo!

Beijinhos!

Instagram: https://www.instagram.com/toquefashionblog
Fanpage: https://www.facebook.com/toquefashionblog
Snapchat: keniamarcelino3
YouTube: Kenia Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário