segunda-feira, 3 de outubro de 2016

LOOK DE DOMINGO - DESPOJADO E MODERNINHO!

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vamos começar a semana falando de moda, pra ser mais precisa do “Look de Domingo”, despojado e moderninho!

Nós sabemos que o tênis branco está super em alta, inclusive já tem post aqui no blog com várias dicas de como usá-lo, então como estou apaixonada pelo meu tratei logo de montar um look bem estiloso com ele.






Escolhi a saia lápis porque ela perfeita para qualquer ocasião, confesso que sempre tive uma cisma por achar minhas canelas muito finas, mas desencanei e arrisquei.



Também coloquei uma t-shirt cinza e um colete branco, que na verdade era uma jaqueta e eu customizei isso mesmo eu cortei as mangas para criar um colete e ficou muito lindo. Vocês não acharam?



Também escolhi um relógio dourado para incrementar!


Completando o look optei pela bolsa saco como acessório que também está na moda, além de ser confortável pra carregar.



Espero  que tenham gostado do post e aproveitem para se inspirar meus amores!

Itens: T-shirt http://www.lojasrenner.com.br
Saia Lápis http://www.lojasrenner.com.br
Colete Jeans customizado por mim kkk
Tênis Branco https://www.vizzent.com.br/
Bolsa Saco uma lojinha de rua em Campinas 


Me  contem o que acharam! Se usariam?









3 comentários:

  1. Com certeza usaria!!
    Amo sapato branco...o seu é mara...
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha amo-te.Não tiro mais do pé esse tênis kkkk!
      Beijos lindona!😘

      Excluir
  2. Com certeza usaria!!
    Amo sapato branco...o seu é mara...
    Super beijo

    ResponderExcluir