terça-feira, 9 de agosto de 2016

SHAMPOO E MÁSCARA EUDORA LINHA SIÀGE PROLONGA O LISO!

Olá meus amores!
Tudo bem por ai? Comigo tudo certo!

Já ficaram sabendo da novidade ainda não, como assim! O blogue agora tem um canal no #YouTube https://youtu.be/Us0KrzNaaDU e já tem um vídeo, então borá lá conferir  e se inscreve para ficar sabendo de tudo sempre em primeira mão, pois além daqui também estarei sempre compartilhando as novidades no canal.

E a resenha de hoje é sobre dois produtinhos da Eudora da linha Siàge Prolonga o Liso que eu estou usando e amando, dessa vez são produtos para cabelo. Vocês devem está pensando de novo produto dessa marca, sim isso mesmo mais uma vez vou falar da #Eudora, porque ela simplesmente está arrasando, e não eu não  sou patrocinada por ela.
Eu faço progressiva no meu cabelo e por sinal já estou precisando retocar então a descoberta desses produtos vieram na hora certa. Eles realmente funcionam, cumprem com sua proposta.


O primeiro produto é o Shampoo Eudora Siàge Prolonga o Liso ele é enriquecido com Creatina, conhecida pelo seu alto poder de reparação e nutrição, além disso, ele limpa o cabelo sem ressecar, prolonga o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento e ainda protege os fios contra danos causados pelo o uso de secador e chapinha. Possui um cheiro super agradável e um preço bem bacana custa R$ 20,00.







O segundo produto é a Máscara Eudora Siàge Prolonga o Liso, ela também é enriquecida com Creatina, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, facilita na hora de escovar e protege o cabelo contra agressões térmicas. O seu modo de usar é como qualquer outra máscara, deve-se, aplicar no comprimento e nas pontas, massageando os fios, deixe agir por cinco minutos. Utilize de uma a duas vezes por semana. O preço também é pagável custa R$ 37,99.





E aí gostaram?
Espero que sim, depois quero fazer uma resenha no canal sobre eles. E antes que eu me esqueça vocês encontram esses produtos para vender no site da Eudora http://www.eudora.com.br/  e com as revendedoras de suas cidades.

Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário