quinta-feira, 2 de março de 2017

REINAUGURAÇÃO LOJA LÍQUIDO INDAIATUBA!

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Pois é estou sumida por aqui, mas como informei no instagram  faltam apenas dois meses para o meu casamento então está tudo muito corrido. Estou fazendo possível para deixar o blog atualizado!

Mas vamos ao que interessa o post de hoje. 

No dia 17/02/2017 participei da reinauguração da loja Líquido Indaiatuba que possui uma grande variedade em moda praia e Fitness o evento foi organizado pela linda Alyne Cervo Martinez do blog Informação em Destaque.
Estava tudo muito maravilhoso e bem organizado, sem falar nas peças incríveis e modernas que a Líquido possui. Uma das novidades é o provador que antes não tinha.










Time de Blogueiras (o) de Indaiatuba!




Agradeço a Alyne pelo convite e aos proprietários Alessandra e Carlos pela recepção!













Look que usei no evento!

Ficaram curiosos para conhecer a loja então borá lá!


Líquido Indaiatuba
Fica na Rua: 15 de Novembro nº 999 Centro

Beijos de luz!

Algumas fotos: Robson Senne












Nenhum comentário:

Postar um comentário