domingo, 15 de janeiro de 2017

CHINELO SLIDE - TENDÊNCIA

Olá meus amores! 
Como passaram as festa de fim de ano?
Eu passei muito bem!

Primeiro post do ano no blog, vamos falar da nova febre do momento os chinelos Slide que nos anos 90 ficou conhecido como o famoso Rider que com certeza a maioria deve ter usado eu mesma tinha um rosa e amava.
Os #Slide são um chinelo com uma faixa no peito do pé reto ou trançados, os modelos variam entre de plásticos, couro, com detalhe e lisos. E estão com tudo entre as fashionistas e os famosos.





Quero dar algumas sugestões de como usar, o ideal é compor looks elegantes e ao mesmo tempo estilosos com um conforto total. 


COM CALÇA

Opte pelos modelos cigarretes que são mais justos ao corpo.






COM VESTIDO

Vestidos soltos são uma grande pedida para esse tipo de chinelo, pois deixa o look despojado.





COM SAIA

Invista em modelos retos ou jeans. Saias mid e lápis ficam lindas com esse calçado.



COM SHORT

Você pode optar uma peça jeans e uma t-shirt incrementando o look.





Na verdade não existe uma regra para os chinelos Slide, você só precisa está confortável e expressar sua personalidade.


ALGUNS MODELOS


MELISSA – R$ 100,00





ADIDAS – R$ 179,90







































NIKE - R$ 99,90


































ZAXY - R$ 50,00





























E aí o que acharam dessa nova tendência? Me contem!

Eu tenho o modelo trançado e prata, mas já quero um reto.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário