segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DECORAÇÃO RÚSTICA PARA CASAMENTO!

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

Dessa vez eu resolvi trazer um post diferente para o blog sobre #decoração, pra ser mais exata Decoração de Casamento. Pra quem não sabe o ano que vem eu me caso... eeee, então achei interessante falar um pouquinho sobre o assunto, até mesmo pra quem ainda não encontrou seu príncipe encantado, mas sonha em se casar.
E hoje vou falar sobre a Decoração Rústica que ultimamente anda encantando as noivas principalmente as que irão se casar ao ar livre, pois esse estilo já possui essa essência. O legal dessa escolha que você pode brincar com materiais recicláveis como, por exemplo, paletes, garrafas de vidros, barris, caixotes de feira, latas de cereais, garrafas pet’s e etc. Misturando criatividade com elegância.
Geralmente nessa proposta costuma-se misturar móveis de madeira envelhecida com flores da época que deixa mais elegante. Evite mobília espelhada e de acrílico para não fugir do tema. Também pode se utilizar o próprio contraste do meio ambiente, assim vai dar um toque de originalidade e é um grande pretexto para utilizar o que natureza tem a oferecer.
Na escolha de se casar ao ar livre não pode esquecer-se de uma boa iluminação para quando a noitecer, evitando grandes surpresas. As cores não existem uma regra nesse tipo de #decoração, o bom do rústico que você pode contrastar tons quentes como amarelo e vermelho com tons mais frios marrons e beges.




Que tal algumas inspirações!



Altar para os noivos




Mesa rústica com vários vasos de flores coloridas.





Simples com barril e o rio de fundo um cenário perfeito.




Mesa do bolo e doces




Mesa  com flores e gaiolas




Mesa totalmente rústica com tudo de madeira.




Enfeites para mesa de convidados




Potinhos de lata com margaridas.




Potinhos de vidro com renda.


Caixotes para completar a decoração




Enfeitando a entrada.





Que tal um armário de caixotes para colocar os bem casados.



Não se esqueça que é  sempre um grande desafio a escolha da Decoração de Casamento, então antes de tudo pense em algo que faça os convidados lembrarem do casamento de vocês, converse  com o noivo e anote tudo a respeito dos dois, lugares, experiências que viveram e tudo que passaram nesses anos de namoro!

Espero que gostem do post e não deixem de seguir o blog nas outras redes sociais e se inscrevam no canal do YouTube toda semana tem vídeo novo.

Beijinhos!!

Instagram: https://www.instagram.com/toquefashionblog
Fanpage: https://www.facebook.com/toquefashionblog
Snapchat: keniamarcelino3
YouTube: Kenia Marcelino










Nenhum comentário:

Postar um comentário