terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SALTO TRATORADO - NOVA TENDÊNCIA

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Hoje quero falar pra vocês da tendência salto tratorado que recebem esse nome devido seu solado imitar as ondulações de um pneu de trator. Eles foram uma grande novidade em 2011 onde estava presente nos looks rocker e góticos, mas hoje voltou com tudo principalmente entre as gringas americanas.
















Vou confessar que a minha primeira impressão não foi muito boa, mas agora estou louca por uma sandália...kkkk! Nós estamos tão acostumados com aparências mais delicadas que quando aparece uma tendência diferente já assustamos.

Combinam com qualquer peça de roupa saias, vestidos, calças, shorts e principalmente com jeans. A única restrição são com ambientes mais formais, como trabalho e festa, pois o salto costuma ser mais pesado.













Os modelos vão desde botas, sapatilhas, sandálias, scarpins, rasteiras, podendo assim ser usado no verão ou inverno. A Melissa é uma marca que já tem algum tempo que vem apostando nos saltos tratorados.












Para deixar o look mais despojado e esportivo vocês podem está optando pelos modelos nas cores metalizadas (dourado,prata,bronze) que são super lindos e estilosos.












E ai perderam o medo de usar essa nova tendência?

Esperam que tenham gostado do post e não deixem de comentar!

Beijos de luz!

2 comentários: