quarta-feira, 11 de julho de 2018

GRÁVIDA TAMBÉM PODE ARRASAR NO LOOK!


Olá meus amores! 
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo em paz!

Andei sumida e foram por vários motivos, mas prefiro não ficar comentando em post, pois a ideia aqui é outra.
Então vamos lá as dicas de hoje.
Como vocês viram no titulo as dicas de hoje são  sobre looks para grávidas e porque esse tema, sim para que não sabe estou à espera do meu príncipe Heitor.
Quero manter o foco do blog para os assuntos que já estamos acostumados, mas também pretendo trazer alguns conteúdos dessa nova fase maravilhosa da minha vida.
Percebi que quando a barriga começa a crescer nós grávidas entramos em um grande dilema com o guarda roupa.
Até porque algumas roupas que estávamos acostumadas a usar não nos cabem mais.

Na gravidez preferimos roupas mais confortáveis e o que mais usamos são as legging que ficam super estilosas se usarmos da forma correta.

Que tal com uma t-shirt de preferencia que cubra o bumbum , jaqueta, tênis ou até mesmo uma sapatilha.



Outra peça que será sua grande aliada nessa fase são os vestidos, eles são perfeitos desde os longos aos abaixo do joelho. Evitem aqueles muito curtos, pois acabam subindo causando desconforto.






E que tal o clássico macacão ou jardineira como é mais conhecido. Confesso que sempre foi o meu queridinho inclusive já estou a procura na minha cidade.




E porque não a calça jeans hoje já existe aquelas com elástico na barriga.





Gostaram do post de hoje?
Espero que sim!
Agora é só arrasarem por ai gravidinhas de plantão e não esqueça manter autoestima é muito importante nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário