terça-feira, 25 de julho de 2017

UNHAS DA SEMANA - COR CREMA DA DAILUS COLEÇÃO "NUDE CADA UM TEM O SEU"


                                                                   Olá meus amores!
                                                                    
                                         Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

E como diz aquele ditado quem é vivo sempre aparece kkk. Sim eu sumi foram vários acontecimentos, casamento, lua de mel, casa nova e assim por diante.
Espero que vocês tenham entendido esse sumiço e me perdoem!
Mas vamos ao que interessa o post de hoje.
Que tal falarmos sobre unhas pra ser mais precisa o esmalte escolhido para essa semana. Pra quem não sabe eu fiz unhas de gel para o meu casamento, já que minhas unhas estavam curtinhas e feias e agora estou passando pelo processo de revitalização que nada é mais do que a retirada do gel, mas depois conto sobre isso em outro post.

O esmalte escolhido para essa semana foi o Crema da nova coleção da Dailus “Nude Cada Um Tem o Seu”.



 Essa linha vem com oito tons de pele para que cada mulher possa escolher o seu nude preferido.




Amores olha como essa cor super combinou comigo, sem falar que a secagem é rápida e com uma camada você já consegue um resultado maravilhoso. A Dailus simplismente arrasou!





Essas são as outras cores da coleção, corram já para uma perfumaria e escolha o seu nude preferido. 



Espero que tenham gostado e se ficaram curiosas sobre a minha unha de gel vou deixar o link logo abaixo de um post que fiz contando tudo sobre elas da primeira vez que coloquei.






Beijos!


https://toquefashion.blogspot.com.br/2014/12/alongamento-em-gel.html 







Nenhum comentário:

Postar um comentário