terça-feira, 18 de outubro de 2016

RESENHA SHAMPOO S.O.S BOMBA DE VITAMINAS SALON LINE!

Olá meus amores!


Hoje venho contar sobre o shampoo da Salon line S.O.S Bomba de Vitaminas, como na própria embalagem vem escrito  é um shampoo bombástico. 
Ele limpa os fios sem agredir o cabelo, sua espuma deixa um efeito condicionante, diferente da maioria dos outros que costumam ressecar. 

Sua fórmula possui as seguintes vitaminas:

D-Pantheno : da força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo - os.

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.

Biotina: ajuda a reestabelecer o crescimento capilar.

Além disso o shampoo vem com uma proposta de crescimento comprovado em quinze dias e que realmente eu tenho que concordar. Eu estou usando minha mãe também, e nós achamos que nossos cabelos tiveram um evolução em relação à crescimento, principalmente o da minha mãe que está mais curto. 
Maciez e brilho também é algo notável ao usa-lo.
Pra mim a Salon line arrasou, sem falar no preço que é de cair o queixo apenas R$ 10,25!

Quer saber um pouquinho mais sobre essa explosão de vitaminas então aperta o play no vídeo!







Espero que tenham gostado da resenha não deixem de comentar e se inscrevam no canal toda terça tem vídeo novo.

Beijinhos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário