quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BATALHA DE BATONS : LATIKA X MAX LOVE

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje quero contar um pouquinho sobre dois batons o marrom 33 da Latika e o Brun 09 da Max Love, o que achei de cada um.
Vamos começar pela Latika gente eu não conhecia essa marca, mas agora me apaixonei. Ela é importada com preço bem bacana, paguei R$ 20,00 em uma perfumaria aqui da minha cidade, mas já vi na internet até por R$ 16,00.
Ela já começa dando um show de beleza na embalagem, o aplicador é como os dos outros batons matte que estamos acostumadas, possui uma super durabilidade de cinco horas saindo apenas no meio dos lábios quando comemos.






Percebi que fica confortável você nem sente que está de batom, como podem vê na foto. Não craquela, é bem sequinho e  tem um cheirinho agradável.
Pra mim está super aprovado!


Agora vamos ao Brun da Max Love, creio eu que a maioria já conhece a marca e sabe o quanto os seus produtos possuem uma ótima qualidade. Eu tenho muitos batons dessa marca inclusive tem um vídeo no canal que mostro alguns, mas essa cor em questão percebi que não está legal. O preço é aquele baratinho R$ 8,00.
Para um acabamento legal é preciso passar duas camadas, o que já não gosto e ainda sim fica manchado. Ele não craquela pior que isso esfarela e possui uma duração de duas horas.




Como já disse nessa cor a Max Love não foi aprovada, me decepcionei.


Fiz um vídeo no canal contando ou pouquinho mais do que eu achei de cada um na verdade foi uma “batalha” entre eles. Apesar de algumas insatisfações as cores não deixam de ser lindas e bem parecidas.







Espero que tenham gostado não deixem de comentar.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário