terça-feira, 27 de dezembro de 2016

TOP 5 PRODUTOS FAVORITOS DE 2016!

Olá meus amores! 

Tudo bem com vocês, como passaram de Natal?

Comigo tudo ótimo!

Aproveitando esse finalzinho do ano resolvi trazer cinco produtos que foram meus queridinhos em 2016. Confesso que senti um pouco de dificuldade kkkk, já que, me apaixonei por diversos.
Vamos lá então!


- BASE DE ALTA COBERTURA TRACTA
Uma base nacional que cumpri toda sua proposta, livre de óleo o que é excelente pra quem possui pele oleosa. Não derrete fácil aplicação, cobre todas as manchas, matte (fica bem sequinha na pele). Por ela ser de alta cobertura é ótima para aquela make da noite que pede uma pele mais carregada e bonita. Em mim percebi que sai mais na região T do rosto, mas  isso sempre acontece com qualquer base que eu use.
Seu preço varia entre R$ 25,00 á R$ 30,00 aqui em Indaiatuba vocês encontram para comprar na perfumaria Origami ou em alguns sites. Possui 6 cores e a minha é a 05.







- CORRETIVO NAKED SKIN ALTA COBERTURA RUBY ROSE
Que a Ruby Rose arrasou nesse ano de 2016 não é segredo pra ninguém. E um dos seus produtos que testei e amei foi o corretivo, já começa na embalagem que é super bonita de acrílico, possui o aplicador tipo dos batons líquidos o que facilita na hora da aplicação.
Ele é bem liquido, não acumula nas linhas de expressão e selando com pó fica perfeito na pele. Eu uso a cor L5, pois gosto de um tom mais claro para iluminar. Possui 6 cores L1, L2, L3, L4, L5 e L15 e o seu preço é aquele baratinho que amamos R$ 9,00.  Fala pra mim se não é ótimo?




- DELINEADOR VIVAI EXTREME
A Vivai não é uma marca que muitos conhecem, mas o primeiro produto que testei foi esse delineador e me apaixonei. O aplicador é fininho e firme o que já ajuda muito, ele é bem pretinho deixa aquele aspecto como se estivesse molhado, sua durabilidade é ótima. Na hora de tirar da um pouco de trabalho, já que é a prova d’água.
O preço também é bem bacana custa apenas R$ 10,00.






-  BATONS LÍQUIDOS LINHA BRUNA TAVARES
Não tinha como escolher 5 produtos e deixar de falar dos batons da Linha Bruna Tavares. Gente o que é esses batons, além das cores serem maravilhosas, eles possuem uma durabilidade perfeita, nos meus lábios fica tranquilo 5 horas, saindo apenas no meio dos lábios após comer ou beber algo. Não craquela, não esfarela fácil aplicação e a  embalagem linda.
Além da versão líquida também possui os em balas com mais cores arrasadoras. Eu tenho  as cores Lia, Victoria, Camila, Carol e Bruna.






- SHAMPOO S.O.S BOMBA DE VITAMINAS SALON LINE
Como na própria embalagem vem escrito  é um shampoo bombástico. Ele limpa os fios sem agredir o cabelo, sua espuma deixa um efeito condicionante diferente dos outros que costumam ressecar.
Sua fórmula possui D-Pantheno, Óleo de Rícino, Whey Protein, Vitamina A e Biotina que auxilia no crescimento e hidratação dos fios. Vem com a proposta de crescimento em 15 dias e eu realmente achei que meu cabelo cresceu.
A Salon Line está de parabéns arrasou. Seu preço R$ 10,00.




E ai já usaram algum desses produtos? Me contem o que acharam.

Beijos de luz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário