segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RESENHA UNA BLUR ME DA NATURA!

Olá meus amores!

Hoje trago a resenha de um produto que estou apaixonada o Una Blur Me efeito instantâneo da Natura sua proposta é pele uniforme e aveludada e realmente cumpri.
Ele possui microesferas especiais que criam um filme difusor que disfarça instantaneamente sinais, poros e linhas de expressão.
O Blur possui a mesma função do primer preparar a pele para a maquiagem deixando- a uniforme. Excelente para uma foto perfeita da pele.










Percebi que realmente o produto cumpriu com sua proposta, deixou minha pele super aveludada suavizando as imperfeições.
A aplicação é feita com o auxilio das pontas dos dedos, espalhe o  produto no rosto inteiro ou nas regiões que deseja (poros e linhas).





Espero que tenham gostado da resenha meus amores!

Beijos de luz!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário