quarta-feira, 9 de novembro de 2016

RESENHA PALETA NUDE 01 DA VIVAI MAKE UP STUDIO!

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo em paz!

Mais uma vez venho trazer um produto BBB que super me conquistou a paleta NUDE 01 da Vivai Make Up Studio, gente estou simplesmente desmaiada com ela. Já faz algum tempo que tenho e hoje resolvi contar pra vocês já que vale muito apena.

Vamos começar logo pelo preço que é aquele bacaninha custa R$ 20,00, mas já vi em alguns sites por até R$ 47,00 e achei um absurdo, já que na minha cidade é bem mais barato.

A paleta contém 12 cores sendo três opacas e o restante cintilante e são bem pigmentadas, lembra muito a Naked da Urban Decay. As opacas são bege, marrom e preta, já as cintilantes ficam entre cobre, rosado e marrons.






Na questão de embalagem acho que deveriam melhorar, pois éstá muito basiquinha para cores tão lindas, é tipo uma caixinha e possui um espelhinho. Peço desculpa pela mancha na embalagem a desastrada aqui sujou de batom...kkkk.





Quer saber mais sobre essa paleta BBB, então aperta o play no vídeo nele contei tudo que  achei e mostrei as cores com mais detalhe.





Espero que tenham gostado minhas lindezas e não deixem de seguir o blog em todas as redes sociais.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário