quarta-feira, 22 de junho de 2016

TOP 4 MINHAS BLOGUEIRAS PREFERIDAS!

Olá amores!
Espero que vocês estejam ótimos!

O post de hoje é sobre as minhas blogueiras preferidas que sigo nas redes sociais.

A primeira da lista é a gatíssima  e gaúcha Alice Salazar, quem me falou dela foi uma amiga que possui seu livro De bem com o Espelho com super dicas de maquiagem, gostei tanto que desde então estou sempre acompanhando seu trabalho.
Além dos seus vídeos com varias dicas de maquiagem ela também possui uma linha de produtos que são maravilhosos, eu fiz um post aqui no blog sobre a sombra e lápis de olho.









A segunda dessa lista é a maravilhosa e também gaúcha Bruna Malheiros. O que me fez gostar dela é que em seus vídeos ela ensina vários tipos de maquiagens e na maioria das vezes usando produtos nacionais, aqueles que conseguimos comprar com mais facilidade. Suas resenhas também são ótimas.
Ela também possui uma lojinha Bruna Malheiros Shop, onde vende quase todos os produtos usados em seus vídeos.









Outra blogueira que adoro é Evelyn Regly  do blog É do Babado a criadora da hastg #étudovaca, além de linda e simpática, ela também nos passa ser bem humilde.
Em seus vídeos mostra situações do nosso cotidiano de um jeito engraçado e despojado, não tem como assistir e não chorar de tanto rir.








A ultima da lista comecei a seguir há poucos dias, mas já tenho uma enorme admiração pelo seu trabalho.
A mineira linda e que possui um grande carisma Ana Lídia Lopes, os seus vídeos estão sempre falando de autoestima, das pessoas se aceitarem como elas realmente são também tem dicas de beleza e look do dia.
Ela acredita em seus sonhos e resolveu mostrar para o mundo, além de inspirar muitas meninas.








Espero que vocês tenham gostado do post e não deixem de seguir o blog nas redes sociais, para estarem sempre por dentro das novidades!!


Beijos no coração!









2 comentários:

  1. So nao conheco a Ana Lidia, o restante sim..sao otimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o blog da Ana Lidia, ela super carismática!
      Beijo minha linda!

      Excluir